PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Serão feitas três tentativas de entrega.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A troca só será aceita com etiqueta e embalagem original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

Trocas aceitas:

– Caso o produto apresente defeito o cliente pode solicitar a troca em até sete dias.
– Para trocas na garantia, o produto será avaliado pela equipe técnica e o laudo será enviado ao cliente com a solução.

– Avarias do produto ou embalagem violada: Caso você note alguma avaria ou a embalagem esteja violada, recomendamos que o cliente ou porteiro do prédio não aceite a entrega e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido.

– Insatisfação com o produto: Caso o cliente recebeu a compra, não ficou satisfeito ou comprou o produto errado podemos efetuar uma devolução ou troca em até 30 dias, contanto que o produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Contudo, os gastos do envio do produto e do reenvio da troca pelos Correios ficarão por parte total do cliente.

Trocas não aceitas:

– Trajes de competição e peças íntimas. Ao vestir os trajes o cliente pode alargar textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso futuro por outros clientes. Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema. Em caso de dúvida sobre medidas, verifique as dicas associadas ao produto ou fale com nossa equipe através do atendimento ao cliente.

Formas de devolução de um produto:

– Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do serviço. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe.

– Postagem do produto: Após solicitar a devolução do pedido a nossa central, você receberá uma notificação por e-mail com um código de postagem que permitirá que você nos envie o produto através dos Correios. Trata-se de uma forma mais rápida e segura de devolução.