A ÁGUA É O INÍCIO.
É ONDE TUDO COMEÇA,
NÃO TEM LIMITES, NEM FIM…

ISSO É ARENA.
ISSO É WATER INSTINCT.

A arena está com você desde o início. Quando você quebra a superfície da água, quando você experimenta deixar-se flutuar, quando a água é o seu playground.
Arena está ao seu lado quando a água é a sua terra, quando você treina para ficar melhor, mais forte e mais rápido.
Quando a água é o seu campo de batalha, quando se torna uma parte de quem você é ou quando ela se transforma em ouro.
O DNA da arena é forjado na água, geração após geração de nadadores, projetada por campeões para campeões e para quem gosta de esportes aquáticos.
ESTA É ARENA, ESTE É O NOSSO “INSTINTO DE ÁGUA”.

NOSSOS VALORES:

INOVAÇÃO
Trabalhamos duro todos os dias para fornecer aos atletas os melhores produtos e tecnologia.

EVOLUÇÃO
Nosso DNA é como a natureza humana. Mudar constantemente e evoluir a fim de se adaptar, melhorar e progredir para um futuro melhor. Sabemos que a vitória mais importante é sempre a próxima.

AUTENTICIDADE
Acreditamos no esporte que é real, verdadeiro e tão limpo quanto a água. Trabalhamos em estreita colaboração com os atletas e os campeões para que eles possam realizar com fair play e vencer eticamente.

PAIXÃO
Somos uma marca apaixonada, dirigida por uma equipe apaixonada. Adoramos esporte, desempenho e sucesso. Admiramos todos aqueles que constantemente se desafiam, como campeões, atletas e você.

NOSSA HISTÓRIA

A marca arena foi criada pelo visionário de esportes Horst Dassler, filho do fundador da Adidas. Durante os Jogos de Verão de Munique em 1972, Dassler estava no convés da piscina quando Mark Spitz venceu suas históricas 7 medalhas de ouro, além de ter estabelecido 7 novos recordes mundiais. Dassler imediatamente começou a formar planos para uma empresa de roupas de banho dedicada a esportes aquáticos de alto desempenho, conhecida hoje como arena.
Acostumando-se a ser o primeiro, em 1980, a arena introduziu o Flyback® – o primeiro swimsuit da competição do mundo projetado com tiras finas nos ombros e na parte traseira, dando mais liberdade de movimento. No início dos anos 90 surgiu o AquaRacer®, com acabamento extra suave, ajuste perfeito. Prosseguindo na evolução a arena deu ao mundo mais dois avanços tecnológicos: Powerskin® (2000) e Powerskin X-Treme® (2004) seguido pelo Powerskin R-evolução (2008). No entanto, a inovação tecnológica mais avançada veio em 2009 por meio do X-Glide, que foi listado nas 50 melhores invenções de Time Magazine de 2009. Paul Biedermann usou o traje durante o Campeonato Mundial em Roma naquele ano e venceu o campeão Michael Phelps. Logo após isso, a FINA proíbe o uso de maiôs de poliuretano, mas graças a décadas de experiência, arena enfrentou o desafio de cabeça e rapidamente lançou o Powerskin ST, XP, R-evo. Em 2012 arena lançou o Carbon-Pro, tecendo fibra de carbono diretamente a malha, para obter um benefício revolucionário conhecido como “compressão inteligente”.

Com mais de 30 anos de prática, estabelecemos uma cadência entre nossos atletas e nossos produtos. Para nós esta é a nossa maneira de ficar com você no pódio.

BRW Sports Group

A BRW Sports Group nasceu para fomentar a busca por uma vida mais saudável através de produtos e serviços inovadores no mundo do fitness e dos esportes. Sempre buscamos ampliar as nossas parcerias, afim de oferecer o que há de melhor no mercado. A arena water instinct voltou suas operações no Brasil graças a uma dessas parcerias, que foi firmada no final de 2016 e desde o inicio já se mostrou um grande sucesso em aceitação do público profissional e amador de natação.